quinta-feira, 18 de agosto de 2011

basico da moda

O BASICO DE TUDO NA MODA


como todos os anos tem a super fashion moda do xadres resolvi dar umas dicas de look para combinar 
claro o xadres esta na moda mais n e pra tanto como por exemplo usar um short xadres e uma blusa xadres 
ai na da ne gente vamos combinar o xadres e tudo,mais tem la seus limites ne ao invez de usar tudo xadres pq nao  usar uma blusa xadres com uma calsa jeans ou um short curto jeans quer um exemplo??
:D:)
mais e claro que nao e so isso nos ainda temos os vestidos xadrez sao super chicks mais tem gente q combina e tem gente q nao
depois se quiserem mais algumas opnioes e so falar flw gente ate a proxima

5 comentários:

  1. Seu blog ficoou ótimo...eu quero saber uma coisa,a combinação de cores qual o limite de cores combinadas,e saber qual o tipo de roupa certo para as aulas brigadao beijo...

    ResponderExcluir
  2. fala gente aki e vivi dona do blog pf sejam sinceras e pf deem ideias para mim escrever ok bjss

    ResponderExcluir
  3. adoooooorei tbm muito shooooow vivica parabénsss ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  4. vei eu nem acho blusa xadrez para a minha idade...aff queria tanto uma blusa xadrez pior q ta na modaaaaa...!

    ResponderExcluir
  5. ta mesmo e tem muitas lojas q tem blusa xadrez tem a c&a riachuelo marisa e na feira tbm vende

    ResponderExcluir